A Revista Asas, em sua nova edição, apresenta as seguintes reportagens: a CCEAD participou do último LinkedUp Challenge e foi finalista da competição; esclarecimentos sobre o curso de capacitação do ambiente de aprendizagem da PUC-Rio; CCEAD marca presença no Moodlemoot, conferência que reune usuários, desenvolvedores e administradores do Moodle; 4º Colóquio de Mídias e Educação (palestras, debates e as sessões temáticas) mostra trabalhos da nossa equipe; os vídeos desenvolvidos pela professora do Departamento de Matemática, Cristiane Pinho Guedes; cursos on-line livres despontam nas universidades em todo o Brasil; o curso gratuito Aluno on-line, mostra como aproveitar melhor os cursos na modalidade a distância oferecidos pela PUC-Rio. Vale a pena conferir em asasead.net.